Willian mira estufar as redes de Petr Cech no duelo contra o Arsenal: “Se eu tiver uma chance, vou tentar marcar”

(Foto: Chelsea FC)
Willian quer vitória contra o líder da Premier League (Foto: Chelsea FC)

O próximo desafio do Chelsea pela Premier League será contra o Arsenal, no Emirates Stadium. Este vai ser o teste mais difícil para manter a invencibilidade do time desde a chegada de Guus Hiddink ao comando técnico, em dezembro. Os Blues não perdem para os Gunners há oito jogos e vêm de uma sequência de sete jogos sem perder por todas as competições.

O brasileiro Willian, que não participou da vitória por 2-0 sobre a equipe de Arsene Wenger em setembro de 2015 devido a uma lesão, esteve envolvido neste derby de Londres em diversas outras ocasiões e está ansioso para mais um grande jogo:

“Temos melhorado nos últimos jogos e temos jogado muito melhor. Contra o Arsenal sempre vai ser um jogo difícil, mas agora temos que ir lá com a mesma mentalidade e buscar ganhar o jogo.

Sabemos que na Premier League é difícil ganhar, mas temos que ir lá juntos. O Arsenal tem uma grande equipe, sabemos isso, mas sabemos que podemos ganhar e trazer de volta os três pontos para Stamford Bridge”.

William vem sendo o maior destaque do Chelsea em uma temporada bem atípica. Diferente de suas temporadas anteriores com a camisa do Chelsea, em 2015/2016, o internacional brasileiro vem chamando a atenção pelo seu faro gol. O camisa 22 também disse esperar fazer gol em seu ex companheiro de equipe, Petr Cech:

“A partir de agora tenho mais confiança para marcar. Tenho mais confiança para chutar e quero continuar marcando mais gols. Agora o time marca mais gols. Temos a ambição de marcar. Nós vamos para dentro do jogo, por isso temos de continuar da mesma forma.

Eu vou tentar (marcar) se tiver uma chance contra Petr. Às vezes marcava contra ele nos treinamentos. Claro que sabemos que ele é um dos melhores goleiros do mundo, mas se eu tiver uma chance, vou tentar marcar”.

Category: Competições

Tags:

Article by: Murilo César