Werner sobre Kanté: "Ter Kanté no time é uma benção"

Werner: “Ter Kanté no time é uma bênção”

Timo Werner concedeu entrevista ao canal Sky Alemanha e um dos questionamentos abordou as atuações com N’Golo Kanté, atleta da seleção da França. “Nós temos tantos jogadores bons, Entretanto, um é especial, mesmo que muitos saibam o quão bom ele, o Kanté se destaca”. Se você acha que vai conseguir ficar com a bola, ele rouba de você. É impressionante”, disse Werner.

“Embora eu soubesse de antemão que Kanté era o melhor em sua posição no mundo, ele sempre me surpreendeu positivamente nos treinos. Ter Kanté no time é uma bênção”, disse Timo Werner.  Mesmo ofensivamente, ele continua correndo muito. Além disso, ele é a pessoa mais legal do mundo. Ele é derrubado [nos treinamentos] e ele ri dele primeiro”, disse concluiu o atleta do Chelsea.

Estatísticas (Premier League)

N’Golo Kanté tem 178 partidas na Premier League com 10 gols e 11 assistências. O francês conquistou a premiação de Atleta da Temporada em 2016/17. Além disso, o meio-campista francês venceu duas edições da Premier League, com o Leicester em 2015/16 e com o Chelsea na temporada seguinte.

Na temporada 2020/21, Kanté atuou em 14 jogos da competição nacional e soma sete vitórias e três derrotas. O francês concedeu uma assistência na competição inglesa e participou com 896 passes nos 14 compromissos. Ou seja, média de 64 passes por jogo. Segundo os stats da PL, Kanté tem 38 desarmes, 31 interceptações e 14 cortes. Kanté recuperou a bola 108 vezes e venceu 67 duelos – contra 63 duelos perdidos.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.