Wenger afirma que Arsenal tinha muito interesse em Hazard

Treinador do Arsenal diz que gostaria de ver Hazard (Esq.) em sua equipe (Foto: goal.com)

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, está ansioso para enfrentar o Chelsea neste sábado pela Premier League, e admitiu nesta sexta-feira (28), que sua equipe tentou contratar Eden Hazard na última janela de transferências.

Wenger sabe que depois da chegada do belga aos Blues, o meio campo ganhou muita criatividade e velocidade, mas garante que está preparado para a partida.

“Tinhamos muito interesse nele, e sabíamos que se a contratação fosse concretizada ele cairia como uma luva em nosso meio campo” admitiu WengerOs times de Manchester entraram forte na briga pelo ex-jogador do Lille da França, e o Arsenal também tentou, mas quando as propostas se elevaram, os Gunners desistiram da contratação.

O treinador rasgou elogios à Hazard: “Ele foi eleito o melhor jogador do campeonato francês dois anos consecutivos, e para carregar um título desses é necessário muita qualidade, ainda mais se levarmos em conta a sua idade”, declarou Wenger.

“Esperamos uma partida diferente das última que disputamos. Depois da chegada de alguns jogadores, o Chelsea mudou muito a forma de jogar e sem dúvida oferecerá mais riscos à nossa equipe”, completou o treinador.

Será a primeira partida entre os times depois da conquista da UEFA Champions League e Wenger sabe que isso motiva qualquer equipe: “O Chelsea já esteve muito perto de vencer a Champions League, e não o fez por falta de sorte, mas nesta última temporada as experiências vividas se acumularam e proporcionaram que a equipe levasse o troféu tão cobiçado”, finalizou o treinador dos Gunners.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista