A Internazionale de Milão já está nos EUA para disputar a Guinness Champions Cup, onde vai entrará em campo nessa quinta-feira contra o Chelsea. A partida será disputada em Indianapolis. O treinador da equipe italiana, Walter Mazzarri, diz estar ansioso para a partida.
“É um desafio estimulante.” disse Mazzarri disse ao Canal Inter. “O aspecto positivo da turnê norte-americana é, certamente, que esta é uma experiência valiosa, mas estou perplexo com o efeito de longas viagens e as diferenças de tempo,”
“Agora estamos aqui e motivados para enfrentar equipes importantes. Uma grande multidão traz grande motivação e somos obrigados a ter uma atmosfera acolhedora.”
“Os jovens jogadores podem crescer nestas situações, mas também é bom para os jogadores velhos da equipe. Chelsea é um grande time e o desafio é estimulante. “
O único verdadeiro teste amistoso da Inter do verão, até agora, foi um empate por 1-1 fora de casa contra o Hamburgo.
“Eu gostaria de ver as pernas mais rápidas e as mentes mais rápidas, além de um movimento mais homogêneo com a bola.” – concluiu o treinador.
Ross Turnbull fecha acordo com o Doncaster
O ex-goleiro do Chelsea estava sem time desde que deixou Stamford Bridge, até ser apresentado em sua nova equipe, que também assinou com Bongani Khumalo – vindo do Tottenham – e o meia Harry Forrester, ex-Aston Villa.
Apesar de ter seu nome associado ao veterano Shay Given, após as saídas de Neil Sullivan e Gary Woods, a diretoria do Doncaster optou pelo jogador de 28 anos de idade, que vestiu a camisa 22 dos Blues até a ultima temporada.
“Estou muito contente por estar aqui. Estou muito feliz que as coisas aconteceram e eu estou ansioso para o início da temporada”, disse ele ao site oficial do clube.
“Todos os rapazes foram muito acolhedores, o que realmente ajuda. Eu tive um grande apoio do capitão e de todos, é realmente fácil de fazer a transição.”
“Dean [Furman] e eu nos conhecemos antes, jogando na seleção, então foi ótimo vir aqui e ver um rosto familiar.”