Tudo sobre o sorteio para a próxima UEFA Champions League

Agora que estamos no período de transferências européias, os assuntos principais são Hazard, Hulk, e outros. Mas já que fomos campeões da Champions League, o assunto é importantíssimo para nós, donos do continente. O Chelsea Brasil esquematizou o sorteio dos potes para visualizar possíveis adversários nesse primeiro passo, até a final da Champions League.

A final da temporada 2012/2013 da UEFA Champions League será realizada do Wembley Stadium, no dia 25 de maio. E logo abaixo, estão os possíveis adversários do Chelsea na fase de grupos.

Pote um (Oito maiores equipes classificadas pela método/coeficiente da UEFA): Chelsea, Arsenal, Manchester United, Barcelona, Real Madrid, AC Milan, Porto e Bayern de Munique.

Pote dois: Valencia, Benfica, Manchester City, Schalke 04, Shakthar Donetsk, Zenit St. Petesburg, Sporting Braga e Dynamo Kiev.

Pote três:Ajax, Juventus, Spartak Moscou,Copenhagen, Panathinaikos,Anderlecht, FC Basel e Olympiakos.

Pote quatro: Borussia Dortmund, Galatasaray, Paris Saint-Germain, Celtic,Montpellier, FC Salsburg (Áustria), BATE Borisov e FC Nordsjaelland (Dinamarca).

Com exceção dos cabeças de chave, os potes podem sofrer alterações. Os times podem “subir” para um pote “elevado”, ou “descer” para um pote mais fraco.

Times como Copenhagen, Panathinaikos e Anderlecht não estão classificados para a fase de grupos, são favoritos nas respectivas eliminatórias.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.