Tottenham terá reforços para a partida contra os Blues

Jake Livermore está de volta aos gramados (Foto: Getty Images)

O Chelsea enfrentará neste sábado o Tottenham, que vive um momento complicado em relação a jogadores contundidos. O meio campista Scott Parker de 32 anos está fora da equipe depois da derrota da Inglaterra para a Itália na Euro 2012.

Porém o treinador André Villas Boas terá novos reforços em sua equipe, com a volta dos defensores Jake Livermore e Kyle Naughton. Já Assou-Ekotto e Younes Kaboul, ambos com contusões no joelho, seguem fora dos gramados.

Os Spurs deverão ter a disposição os seguintes jogadores: Lloris, Friedel, Gomes, Cudicini, Smith, Gallas, Dawson, Walker, Naughton, Vertonghen, Caulker, Falque, Huddlestone, Mason, Bale, Lennon, Livermore, Sandro, Dembele, Dempsey, Sigurdsson, Carroll, Townsend, Defoe, Adebayor e Obika.

A partida será no White Hart Lane, e será o primeiro encontro do ex-Blues André Villas Boas contra o Chelsea depois de sua passagem em Stamford Bridge.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.