Machucado desde a primeira semana de novembro, o atacante Fernando Torres deve estar de volta em breve. O atacante está entre os jogadores que viajaram para a Suíça, local da partida entre Chelsea e Basel pela próxima rodada da UEFA Champions League.
Torres treinou normalmente nesta segunda-feira e foi relacionado por José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira (27). O atacante não joga desde a partida contra o Manchester City, quando se destacou com um gol e uma assistência na vitória de 2 a 1 no Stamford Bridge.
Já David Luiz segue sem boas notícias. Após atuar normalmente no amistoso da seleção brasileira diante do Chile, o zagueiro voltou ao Chelsea com problemas musculares e ficou de fora do jogo contra o West Ham, no último domingo. Era esperado que ele viajasse com o grupo para a Suíça, mas ele acabou ficando “em casa”. Vale lembrar que David Luiz vive um momento complicado no Chelsea, onde vem ficando no banco de reservas na maioria das partidas em que está disponível.
Sobre o jogo de quarta-feira, contra o Basel, Mourinho deu entrevista e enalteceu um possível empate, mas preferiu priorizar a vitória.
“Vamos tentar vencer o Basel. Um empate basta para nos classificarmos mas queremos vencer. Também porque não foi bom perder com eles em casa, por isso, é importante ganhar de uma equipe que nos venceu em Stamford Bridge”, disse em declarações reproduzidas pela Sky Sports.