
Fernando Torres disse que é necessário conquistar o título da Europa League para garantir uma possível última temporada bem sucedida de Frank Lampard. O contrato do camisa oito expirará na próxima janela de transferências e não há certeza da prorrogação do mesmo. Tendo em mente a proximidade do fim da Era Lampard, Torres quer premiar o ídolo do Chelsea com outra honraria em sua carreira.
“Não sei se ele está saindo ou se ele ficará, mas espero que ele possa marcar gols. Ele precisa bater o recorde (de Bobby Tambling) também. Será o melhor para ele, caso ele vá embora”.
“Gostaria que ele ficasse. Ele (Lampard) quer que o Chelsea classifique para a próxima edição da Champions League e deseja ganhar a Europa League. Também quero isso, o elenco quer. Se conquistarmos mais esse importante troféu, será para ele”.
Torres lembrou do seu gol na semifinal contra o Barcelona, ano passado. E exaltou a possibilidade do ocorrido se repetir na partida contra o Basel, nesta quinta-feira: “Espero marcar um gol como eu fiz no Barcelona. Todos sabem que a semifinal e a final são os embates mais importantes de uma temporada. Espero marcar na semifinal e jogar a final em Amsterdã”.
Jogador do Basel confia que o clube suíço pode classificar
Dragovic se manifestou sobre a partida válida pela semifinal da Europa League. O clube que eliminou Tottenham e Manchester United está pronto para o embate de hoje. Assim como o ídolo do clube, demonstrou confiança ao conversar sobre o jogo.
“Será Davi contra Golias, faremos de tudo para atuar em Amsterdã. A cidade toda está falando da partida, podemos sentir a cidade e o país nos apoiando”.
Indagado quem são os melhores atletas do Chelsea, Dragovic afirmou que Torres e um brasileiro, em especial, merecem atenção: “David Luiz é um dos melhores zagueiros do mundo e Torres é rápido, merecem atenção e cuidado”.