Torres: “Precisamos vencer esse jogo”

Para espanhol, é fundamental vencer o Nordsjaelland. (Foto: goal.com)

Fernando Torres acredita que a vitória contra o FC Nordsjaelland é essencial para começar bem na nossa campanha na Liga dos Campeões.

Após perder uma vantagem de dois gols contra a Juventus há duas semanas, os Blues estão sob pressão na Dinamarca para conseguir a primeira vitória na fase de grupos, como atual campeão do torneio.

Agora o Chelsea enfrenta os campeões dinamarqueses, que estão jogando em Parken, casa da seleção nacional, porque seu estádio não atende às normas da Uefa. Torres é muito consciente de que eles estarão planejando fazer um impacto depois da derrota por 2-0 contra o Shakhtar Donetsk.

“Nós temos experiência de jogar contra o Copenhagen, há dois anos, que foram muito bem contra nós em ambos os jogos, embora conseguimos o resultado, e sabemos que este tipo de equipe vai gostar de jogar bem, manter a posse da bola, e essa é uma grande chance para eles brilharem”, disse o espanhol de 28 anos de idade, que marcou na vitória de sábado, por 2-1, contra o Arsenal.

“É sempre difícil jogar fora de casa contra este tipo de equipe. Precisamos vencer este jogo com certeza. Após isso, temos dois jogos contra o Shakhtar, que já conhecemos, e essa equipe será perigosa.”

“Nós não sabemos muito sobre eles, mas vai ser um jogo difícil. Genk provou isso no ano passado. Eles estão na Liga dos Campeões, porque eles merecem ser e não existem equipes ruins na competição, como descobrimos na última temporada.”

“Com um bom resultado do nosso primeiro jogo ficaríamos felizes com um empate neste, mas agora temos de ganhar este jogo. Se você tem quatro pontos é obviamente melhor do que um ou dois, por isso temos que ter cuidado e estes três primeiros jogos são importantes.”

O Nordsjaelland está atualmente em terceiro lugar no campeonato dinamarquês, após 11 jogos, seis pontos atrás do líder Copenhagen.

Category: Competições

Tags:

Article by: Luís Barbosa