Fernando Torres e John Terry, titulares na derrota da última quinta-feira para o Steaua Bucareste pela UEFA Europa League, devem retornar ao banco de reservas domingo, quando o Chelsea encara o Manchester United pela FA Cup. Demba Ba e Gary Cahill devem estar entre os onze escolhidos por Rafa Benítez.
Além de Ba, Victor Moses, Ramires e Nathan Aké retornam ao elenco após não terem sido relacionados no último jogo. Oriol Romeu, com lesão no joelho, segue de fora.
Petr Cech quer vitória contra o United para esquecer má atuação do Chelsea contra Steaua
O confronto de domingo, válido pela FA Cup, contra o Manchester United tem duas importâncias: Seguir vivo na busca por um troféu e apagar a má atuação da última quinta-feira contra o Steaua Bucareste. Em entrevista para a Chelsea TV, o arqueiro afirmou estar empolgado para a partida e joga o favoritismo para os rivais.
“É a melhor maneira de apagar essa derrota.” disse Cech. “Os jogos estão vindo muito rápido. Não temos muito tempo para nos preparar, mas agora nós descansaremos um pouco e teremos uma boa atuação domingo.”
“Eles são os favoritos para a partida, mas estamos falando de FA Cup, e nesta competição nem sempre os favoritos avançam.” completou.