Torres e Meireles vibram com título sobre ex-time

Ex-jogadores do Liverpool, Fernando Torres e Raul Meireles justificaram suas idas ao Chelsea com, entre outros motivos, o fato de que nos Blues teriam mais chances de conquistar um título. E a confirmação veio neste sábado, com o título da FA Cup justamente sobre os Reds, que assistiram seus ex-jogadores comemorando com a taça nas mãos.

Meireles entrou no decorrer da partida, no lugar de Ramires, e ajudou o Chelsea a segurar a vantagem por 2×1. Já Torres, ficou no banco, dando a vaga ao decisivo Didier Drogba. Durante a campanha, ambos foram tiveram momentos fundamentais: Meireles marcou um golaço na vitória de 2×0 sobre o Birmingham. Voltaria a marcar contra o Leiceter City, além de dar duas assistências para dois gols do próprio Fernando Torres.

Foi o primeiro título dos dois no Chelsea. Outros jogador que esteve em campo e comemora sua primeira conquista pelos Blues foi Juan Mata. Dos que não entraram, David Luiz, Gary Cahill, Bertrand e Romeu são outros ao debutar o currículo de títulos pelo Chelsea com a conquista da FA Cup.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q