Tim Rolls: “A quantia de ingressos que nos deram para a final é inacreditável”

Tim Rolls criticou bastante a maneira que a UEFA vem tratando as decisões (Foto: Goal)
Tim Rolls criticou bastante a maneira que a UEFA vem tratando as decisões (Foto: Goal)

A UEFA divulgou nesta sexta-feira (03), a quantia de ingressos que Chelsea e Benfica receberão para a final da Europa League. Serão 9800 bilhetes para cada um dos times, na partida que será realizada na Holanda. Visto que a Amsterdã Arena, palco da decisão, pode abrigar cerca de 52.000 torcedores, a distribuição para os clubes foi considerada um absurdo pelo presidente interino da Chelsea Supporters Trust, Tim Rolls.

“Recebemos 9.800 e o Benfica também. É um estádio com capacidade para 52 mil, o resto vai para torcedores neutros e para a ‘família UEFA’. É uma quantia inacreditável, vai ser como em Munique, no ano passado, onde tivemos centenas de homens vagando de terno e gravata pelo estádio.”

Rolls também disse que a atmosfera do estádio com poucos fãs não é agradável para ninguém, criticou o preço dos ingressos em decisões e como as demais decisões são tomadas pela UEFA em partidas finais.

“Estas ocasiões são vistas pela UEFA como um ambiente exclusivo para pessoas ricas, para altos escalões do futebol, uma vez que muitos fãs de verdade não podem ir ao estádio. Eu consulto o site de venda de ingressos e me deparo com um bilhete de 400 libras sendo o mais barato. As próprias empresas de TV dizem que a atmosfera de um estádio de futebol, com torcedores de verdade é sempre mais satisfatória. É contraditório, e algumas coisas tem de ser vistas novamente” , completou Tim Rolls, indignado com a maneira que a UEFA vem tratando os grandes eventos.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.