Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne foram os destaques do Chelsea nesta terça-feira pelas Eliminatórias

Oriol Romeu jogou novamente pela Espanha sub-21. (Foto: Guillermo Mu-Oz/AFP/Getty Image).

A seleção espanhola cedeu o empate para a França no último minuto e o jogo acabou sem vencedores. O atacante Fernando Torres entrou faltando quinze minutos para o término da partida, mas não teve tempo de ajudar à Espanha conquistar mais uma vitória pelas Eliminatórias. Já na Espanha sub-21, mais uma vitória fácil por 6-0 contra a Dinamarca e o volante Oriol Romeu atuou por quarenta e cinco minutos.

Thibaut Courtois e Kevin De Bruyne foram titulares pela Bélgica, deixando Eden Hazard no banco de reservas. A seleção Belga recebeu a Escócia e venceu por 2-0. Branislav Ivanovic começou no banco e viu mais uma derrota da Sérvia, dessa vez por 1-0 contra a Macedônia. Já a República Checa empatou sem gols contra a Bulgária. O goleiro Petr Cech – que novamente teve belíssima atuação-, foi o grande destaque da partida.

O confronto entre a English Team e Polônia foi adiado após forte chuva. O jogo contaria com a volta de Ashley Cole ao time titular, porém Gary Cahill não começaria no time principal.

Em jogo polêmico entre a English Team sub-21 e a Sérvia, os ingleses venceram por 1-0, entretanto, Josh McEachran não foi utilizado novamente. Tomáš Kalas teve grande atuação pela seleção da República Checa sub-21 no empate por 2-2 contra a Rússia, porém o jogador foi para os vestiários mais cedo depois de ter sido expulso.

A partir de agora, haverá uma pausa de jogos internacionais e as atenções voltam para a Premier League, onde o Chelsea visita a equipe do Tottenham em busca de mais uma vitória.

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon