Terry exempla rivais para ter ambição em vencer FA Cup

O capitão John Terry, que não poderá jogar a final da Champions League, no próximo dia 19 de maio, mais que está confirmado para o grande jogo contra o Liverpool, válido pela final da Copa da Inglaterra, afirmou que todos do plantel têm ambição de vencer o torneio mais antigo do futebol, e para isso, exempla jogadores rivais.

Veja no Manchester United [Paul] Scholes e [Ryan] Giggs, de história tão vitoriosa e que, mesmo assim, continuam gananciosos em erguer troféus. Nós também temos ambição e queremos ganhar a FA Cup”, admitiu Terry. “A FA Cup é uma competição grandiosa, muito valorizada, não somente na Inglaterra, mas no mundo”, acrescentou.

Alguns jogadores já demonstraram publicamente o desejo de ver Roberto Di Matteo como técnico efetivo dos Blues para a próxima temporada. Para Terry, grande líder do clube, Di Matteo contagiou os jogadores, e tem grande parcela de contribuição em o Chelsea chegar a duas relevantes finais.

Di Matteo não está pensando no momento se será efetivado ou não. Em momento algum, também, ele deixa os jogadores se distrair, ao contrário, sempre busca motivá-los. Robbie é apaixonado pelo Chelsea, e isso contagiou os jogadores. Seria ótimo vê-lo seguir no comando técnico”, disse Terry.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.