Após sair atrás no placar, ontem em Stamford Bridge, diante do Sparta Praga, o Chelsea conseguiu o empate nos acréscimos, graças à Eden Hazard que fez um golaço. Porém, o capitão dos Blues, John Terry, não gostou da atuação do time. Para ele, não foi a melhor performance do Chelsea, e deve-se melhorar.
“Fiquei desapontado com a maneira que atuamos, mas feliz porque avançamos.” afirmou o capitão. “Nós empatamos em cima da hora e às vezes é bom que isso aconteça, mas não foi nossa melhor performance. Mas estamos nas oitavas-de-final e felizes com isso.”
Terry ainda destacou a motivação do time para conquistar o caneco inédito: “A classificação foi uma necessidade. Estamos tristes por assistir a Champions League nas terças e quartas-feiras, mas utilizamos isso como motivação para seguir em frente.”
Petr Cech, goleiro da equipe, seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro: “O jogo não fluiu do jeito que esperávamos. Desperdiçamos muitas chances e eles tiveram um bom contra-ataque, conseguindo aproveitar. Tivemos muitas oportunidades e o goleiro deles estava brilhante, ainda acertamos a trave, foi um daqueles jogos que a bola não entrava. Mas no fim, conseguimos marcar e isso foi o melhor.”
Agora, pelas oitavas-de-final da UEFA Europa League, o Chelsea lutará pela sobrevivência contra o Steaua Bucareste da Romênia. A segunda partida será em Stamford Bridge.
Bertrand elogia o companheiro Hazard
Substituindo Ashley Cole na lateral-esquerda, no jogo de ontem, Ryan Bertrand elogiou o companheiro Eden Hazard, autor do gol que colocou o Chelsea adiante na UEFA Europa League. O belga entrou com 27 minutos do 2° tempo, substituindo Oscar, e nos acréscimos marcou.
“Começamos o jogo bem, mas sofremos um gol que foi uma surpresa para todos. Mas dissemos uns para os outros que tínhamos que esquecer isso e seguir em frente.” afirmou Bertrand.
“Foi um gol fantástico de um jogador fantástico, uma grande partida de Eden.” elogiou o lateral-esquerdo.