Técnico do Bayern aposta em discurso motivador para vencer a Champions

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, em entrevista coletiva na Allianz-Arena, admitiu que a motivação será de fundamental importância para seus comandados entrarem focados e decididos a vencer a principal competição interclubes do mundo.

Venho dizendo aos meus jogadores que eles não podem perder a chance de conquistar a Liga dos Campeões. A decisão será dura contra um adversário de alto nível, mas temos que ter calma para vencer a partida, por isso tenho tentado motivá-los, que será essencial”, admitiu Heynckes.

O comandante Bávaro ainda ressaltou que esta poderá ser uma oportunidade única para ele e seus jogadores conquistarem a Champions League. De acordo com Heynckes, o plantel do Bayern conta com jogadores de qualidade e de muito traquejo.

Temos ótimos jogadores, que ganharam muita experiência nesses últimos dois anos, e um time em que todos contribuem. Temos a grande oportunidade de conquistar a Liga, ao fim de 11 anos, e no nosso próprio estádio. Muitos clubes esperam bastante tempo por uma chance dessas e poderemos não voltar a ter essa oportunidade”, ressaltou.

Sobre Roberto Di Matteo, técnico interino dos Blues, Jupp Heynckes não poupou elogios e enalteceu a forma competente como o ítalo-suiço gerencia o time do Chelsea.

Ele vem fazendo um ótimo trabalho, mostrou ter como técnico as qualidades que tinha como jogador. É inteligente, frio e sabe conversar com os seus comandados, o que é muito importante para ter o elenco das mãos”, elogiou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson