Tammy Abraham: "Criamos muitas chances e defendemos muito bem"

Tammy Abraham: “Criamos muitas chances e defendemos muito bem”

Tammy Abraham, autor de dois gols contra o West Ham, falou sobre a sétima vitória do Chelsea na Premier League. O atacante reiterou sua confiança no plantel e enfatizou a dificuldade e o equilíbrio da competição nacional. Por isso, confira a entrevista de Abraham ao site oficial do Chelsea.

Retribuir a fé de Lampard

“Foi a noite perfeita para retribuir a fé do treinador. Meu papel é ajudar a equipe marcando gols e atingindo certas áreas do campo. Foi isso que eu fiz nos dois gols que marquei. Os gols foram sobre chegar na área, me posicionar bem e estar pronto quando a bola chegasse no meu pé. Independentemente se foi um cruzamento ou um chute do Timo [Werner], se trata da antecipação. Ou seja, estar prontos para rebotes, bolas espirradas e por sorte estava no local correto”, disse Tammy Abraham.

“Como um atacante, marcar gols me dá confiança. Além disso, eu tenho que dar crédito aos meus companheiros de time. Criamos muitas chances e defendemos muito bem. Por isso, vencer o West Ham, por 3 a 0, é um grande resultado”, concluiu Abraham.

A vitória para o Chelsea

“Nós [atletas do Chelsea] comentamos depois do jogo que precisávamos de uma vitória como essa. Eles estavam no jogo até o meu primeiro gol. West Ham tem uma grande equipe e tem feito atuações muito boas nesse amo. Portanto, tivemos paciência para obter o segundo gol.  Por outro lado, não acho que as duas derrotas diminuíram nossa confiança. Sabemos do nosso potencial, nós perdemos apenas a concentração nesses dois jogos. Entretanto, trouxemos a concentração de volta e podemos seguir”, afirmou.

“Alguns dias serão ruins, mas se você consegue a vitória e é isso o que deixa lá em cima [na tabla de classificação]. Nós precisávamos da vitória e achar um modo de vencê-los”, apontou Tammy Abraham.

O campeonato atualmente

“Muito cedo ainda. Se você observar a tabela de classificação. Vitória significa subir na tabela. Uma derrota significa uma queda na classificação. Por tanto, está tudo muito apertado. É uma competição muito difícil, estamos observando isso durante toda a temporada. Nós queríamos os três pontos para deixar os torcedores do Chelsea felizes. Espero que vocês aproveitem o Natal e fiquem bem”, concluiu Tammy Abraham.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.