Em entrevista ao site oficial, Daniel Sturridge revelou que espera ansiosamente para vestir as cores da camisa inglesa e ter valiosos minutos em campo no amistoso contra a Suécia, nesta quarta feira à noite.
O atacante de 23 anos, cujas aparições nesta temporada têm sido limitadas, está de volta ao panorama internacional e é um dos dois atacantes que Roy Hodgson, treinador inglês, tem a sua disposição, após as lesões de Wayne Rooney e Theo Walcott. A alternativa é Danny Welbeck, com os inexperientes pontas Raheem Sterling e Wilfried Zaha também na disputa.
“Obviamente é uma grande oportunidade poder fazer parte deste elenco. O treinador mostrou fé em mim e eu estou esperando meu momento com muita expectativa.” declarou Sturridge.
“Vai ser maravilhoso se eu tiver a oportunidade de demostrar minhas habilidades e almejo ser o mais incisivo que eu puder. Se eu não começar, tomara que eu possa jogar parte do jogo. Qualquer quantidade de minutos está de bom tamanho para mim” disse o atacante.
Lesões e a grande forma de outros jogadores negaram a continuidade do impacto que Sturridge teve na temporada passada, na qual teve uma presença marcante na primeira metade da campanha, mas, um ano após sua estreia com a seleção inglesa, coincidentemente também contra a Suécia, ele espera ter mais chances para demostrar seu talento.
Ele também aproveita para mandar seus melhores desejos a John Terry que recentemente anunciou sua aposentadoria do futebol internacional e sofreu uma lesão contra o Liverpool.
“Eu falei com o Terry depois do jogo e nem ele está seguro sobre sua situação. Ele vai fazer exames e só com os resultados que ele saberá o grau da lesão. Espero que ele possa ter uma rápida recuperação, pois ele é um jogar influente e importante na equipe” revelou o jogador.