Sturridge não viaja e está fora do jogo contra o Nordsjælland

Sturridge segue fora da equipe em função de uma contusão (Foto: mtnfootball.com)

O atacante dos Blues Daniel Sturridge não viajou com a equipe para Copenhague na Dinamarca para o segundo confronto dos Blues na UEFA Champions League. A partida será nesta terça-feira (02) às 15:45 h (horário de Brasília), contra o Nordsjælland no estádio Parken.

A lesão de Sturridge no tendão ainda não está 100% recuperada, e o técnico Roberto Di Matteo acreditava que para a próxima partida o atacante já estivesse pronto, mas optou por não utilizar o jogador e manter Fernando Torres que começou todas as partidas como titular. A última aparição de Sturridge foi no empate dos Blues contra o Queens Park Rangers no dia 15 de setembro no Loftus Road.

O Chelsea já têm um ponto conquistado na Champions League e está junto com a Juventus ocupando a segunda colocação do grupo E, já que o atual campeão ucraniano Shakhtar Donetsk venceu o campeão dinamarquês na primeira rodada.

Di Matteo insiste que gosta do futebol de Sturridge e garantiu para o atacante que ele terá oportunidades na equipe, mas sabe que hoje Torres está em um melhor momento e mesmo sem levar a contusão no tendão em conta ele precisaria se entrosar melhor com os titulares do time.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Batista