Sem novidades: Chelsea enfrenta PSG nas oitavas de final da Champions League

Chelsea enfrentará novamente o PSG (Reprodução)
Chelsea enfrentará novamente o PSG (Reprodução)
Os sorteios da Champions League sempre são emboscados para os Blues. Pela terceira vez seguida, o time londrino viajará até Paris para jogar as fases finais da competição europeia.
Na manhã dessa segunda-feira (14), o Paris Saint-Germain foi sorteado para jogar contra o Chelsea de José Mourinho. Na temporada passada, o time do português jogou contra o time de Paris, com os franceses passando para as quartas de final no critério de gols fora de casa; enquanto em 2014, os Blues progrediram para as semifinais em um jogo de arrepiar, em que Demba Ba fez o segundo gol e qualificou o time do Chelsea após uma derrota dolorosa por 3 a 1 na França.
Como o Chelsea se qualificou para as oitavas de final como líder do Grupo G, o jogo de volta será em Stamford Bridge. A primeira partida teve data definida para 16 de Fevereiro de 2016, enquanto o returno se dará em Stamford Bridge, no dia 9 de Março.
Os outros confrontos são: Gent x Wolfsburg; Roma x Real Madrid; Arsenal x Barcelona; Juventus x Bayern de Munique; PSV Eindhoven x Atletico Madrid; Dynamo Kiev x Manchester City e Benfica x Zenit.

Category: Competições

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.