Segundo Mata e David Luiz, os dinamarqueses tornaram o jogo difícil

Mata marcou o primeiro gol da partida. (Foto: Guardian)

Juan Mata, autor de dois gols contra a equipe do Nordsjaelland, sentiu que merecia a vitória na partida, mesmo com as dificuldades iniciais.

O espanhol fez dois gols antes do último gol, marcado por Ramires, o que deixou os Blues na liderança do grupo E graças ao empate em 1-1 entre Juventus e Shakhtar Donetsk.

Poderia ter sido um resultado diferente, no entanto, com o FC Nordsjaelland acertando uma bola na trave no segundo tempo e desfrutando longos períodos com a posse da bola.

“Foi bom marcar e obter este resultado. Estamos agora no topo do grupo, que é o que estamos buscando”, disse Mata.

“Este jogo foi muito difícil para nós, mas vamos voltar para Londres com três pontos importantes.”

“Depois de ver a posse de bola, foi difícil ganhar de 4-0. Eles jogaram bem e tinham alguns jogadores de qualidade.”

“Não foi tão fácil como parece e eles tiveram uma boa oportunidade para marcar quando a partida ainda estava 1-0. Nordsjaelland tem jogadores muito bons no meio-campo e jogar compactados, eu gostei do estilo e apreciei seus esforços.” 

David Luiz concordou com o espanhol, que ao lado de Gary Cahill no meio da defesa esteve alguns momentos ocupado lidando com o ataque do time dinamarquês.

“Sua filosofia é fantástica, e eles têm um grande treinador”, disse o brasileiro. “Jogar lá foi difícil, por isso estou feliz que ganhamos três pontos e estamos na liderança do grupo.” 

O zagueiro também falou brevemente sobre seu gol, dizendo: “Sempre treino duro com as cobranças de falta e fiz um grande gol que ajudou a equipe.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Luís Barbosa