
(Foto: Getty Images)
O técnico da seleção Inglesa, Roy Hodgson, defendeu publicamente o capitão do Chelsea, John Terry, quanto ao seu futuro retorno ao English Team. Terry, segundo Hodgson, desempenha papel fundamental na seleção e deve ser absorvido de qualquer punição por parte da FA ( Federação de Futebol da Inglaterra) em prol da Copa do Mundo 2014 no Brasil.
“Eu espero, e isso não é segredo para ninguém, que o caso seguirá seu curso natural, e John, eu espero, será inocentado pela FA da mesma forma que foi inocentado pelo Tribunal de justiça, e continuará a jogar pela Inglaterra. Isso é o que eu espero. Vai acontecer ? Eu não tenho a menor idéia. Por ser membro da FA, eu não estou preparado para dizer mais nada.”
Hodgson elogiou ainda a Eurocopa feita por John: “Eu achoque John fez bem seu papel na Euro e eu gostaria de continuar utilizando ele, mas este é um caso que eu não posso controlar. John entende isso. Tudo que posso fazer agora, como muitos dos seus fans, é esperar que ele fique livre da punição e possa continuar a jogar.”