
O goleiro australiano Mark Schwarzer, reserva de Petr Cech e que atuou na vitória de ontem sobre o Stoke City por 1 a 0 na FA Cup, considerou o resultado muito importante, mas acha que agora os Blues devem voltar seus pensamentos para a disputa da Barclays Premier League.
Schwarzer ressaltou que diferentemente das temporadas anteriores, o campeonato está muito disputado nesta temporada, com os quatro primeiros colocados separados por uma pequena diferença de pontos.
“Nós temos muitos jogos adiante e é claro que nós queremos sempre vencer em qualquer competição que seja. Não é que nós estejamos priorizando esta ou aquela competição. Nós temos um bom elenco com jogadores o suficiente para lutarmos para sermos campeões em qualquer campeonato.”
Sobre a partida contra o Stoke, o arqueiro compartilhou da opinião de José Mourinho ao dizer que o Chelsea dominou amplamente o jogo e merecia um placar mais elástico:
“Foi uma boa vitória, claro, mas eu não acho que o placar tenha feito justiça ao que nós realmente jogamos. Eu realmente acho que nós poderíamos ter vencido o jogo com mais conforto no placar, pois especialmente no primeiro tempo nós criamos muitas chances de gol. Se fosse em qualquer outro dia, já no intervalo o jogo estaria morto e enterrado.”
Mark comentou também o fato de ter conseguido seu quinto clean sheet em seis atuações pelos Blues desde que chegou a Stamford Bridge:
“Eu disse para Henrique Hilario que se eu continuar aqui por muito tempo, acumularei mais chean sheets em muito menos tempo do que alcancei em toda a minha carreira” disse rindo.