Reprovado nos exames médicos do Liverpool, Rémy tem média superior a todos os atacantes dos Reds

Remy marcou um belo gol diante do Tottenham, na terça-feira (2)
Remy marcou um belo gol diante do Tottenham, na terça-feira (02)

Apesar de ocupar o modesto status de terceira opção no ataque do Chelsea, ficando atrás do artilheiro do time Diego Costa e do ídolo Didier Drogba, o atacante Loic Rémy, que antes de acertar com os Blues havia sido reprovado nos exames médicos do Liverpool, tem o mesmo número de gols que todos os atacantes que atualmente fazem parte do elenco do clube de Merseyside.

O atacante francês, recém chegado ao Stamford Bridge, vindo do Queens Park Rangers, marcou dois gols em 160 minutos em campo pela Premier League. Os tentos de Loic ocorreram nas partidas contra o Swansea e Tottenham, ambos em casa e em vitórias do Chelsea por quatro a zero e três a zero, respectivamente.

Dos quatro atacantes que o Liverpool tem em seu elenco, apenas dois balançaram as redes na atual edição da Premier League: o ex-jogador do Chelsea Daniel Sturridge e Rickie Lambert. Os outros dois, o badalado Mario Balotelli e Fabio Borini, ainda estão em branco. O momento do atacante vindo do Milan é o mais preocupante: o camisa 45, comprado por uma quantia de 16 milhões de libras, em 685 minutos em que esteve em campo pelo Liverpool, sequer marcou.

Contrário aos atacantes do Liverpool, Loic Remy marcou três vezes em nove jogos – um deles pela Champions League, contra o Maribor -, e em entrevista à Chelsea TV, o francês se mostrou feliz pela boa fase e ressaltou a força do elenco. ‘‘Para mim, é realmente muito importante marcar gols e a oportunidade apareceu porque Diego Costa não estava lá e Didier, que jogou bem, não pôde continuar. Isto é importante para aumentar o nível do elenco e continuar neste caminho” disse.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.