
Na noite da última sexta-feira, José Mourinho confirmou a possibilidade de que o francês Loic Remy, recém-contratado pelos Blues, estreie na partida de hoje, o que naturalmente deixou o jogador com muita expectativa. Por outro lado, o capitão John Terry destacou o impressionante início dos novos contratados do clube.
Remy foi contratado junto ao QPR há cerca de quinze dias, mas logo deixou o clube, para os compromissos com a Seleção Francesa. Retornando nesta semana, o atacante falou sobre sua volta, preparando-se para a perspectiva de sua estreia, frente ao Swansea, ou, ainda, na partida contra o Schalke 04, na quarta-feira.
“É emocionante, é claro,” disse Remy.
“Assinei o contrato no domingo e tive que ir para a Seleção, assim não tive tempo para treinar aqui. Agora, estou feliz por me juntar ao grupo e há muita qualidade nesse time. Eu realmente espero que nós vençamos o título esse ano, é muito importante para todos e todos trabalharemos duro para isso.”
“Eu quis assinar com um clube que está jogando a Champions League,” adicionou o atacante de 27 anos. “Para mim, foi uma boa oportunidade vir para cá, estou muito orgulhoso e mal posso esperar para jogar um jogo da Champions League, mas nós temos um jogo duro contra o Swansea e também mal posso esperar para jogar à frente dos torcedores. Contudo, mesmo que eu não entre em campo, é importante vencermos todos os jogos”
Capitão do Chelsea, John Terry falou sobre o Swansea e sobre a temporada.
“Estou muito satisfeito com a forma do time e com o lugar em que estamos na liga, tivemos um bom início. Temos alguns jogos duros nas próximas duas semanas e o Swansea mostrou, no último ano, o quão bom ele é e foi muito difícil enfrenta-lo, mas nosso espírito é muito bom e estamos jogando realmente bem.”
“Diego e Cesc chegaram e tiveram grande impacto, e Filipe Luis veio e fez sua estreia no último jogo. Cesc jogou a Premier League anteriormente, mas o temor quando novos jogadores assinam é que eles precisem de tempo (para se adaptarem), mas o importante é que eles estão fora e correndo, o que pode continuar longamente,” finalizou Terry.