
Após a difícil vitória do Chelsea contra o Hull City, Loic Rémy, autor do gol da vitória, falou sobre o jogo e sua alegria com seu importantíssimo tento, marcado aos 77 minutos e responsável pela manutenção da vantagem de seis pontos do Chelsea no topo da tabela da Premier League. O gol também trouxe consigo uma curiosidade, tendo sido o primeiro toque do francês na bola no encontro.
“Nada mal! Mas não importa se é o primeiro toque ou se acontece após vários outros, eu fiquei extremamente satisfeito por marcar esse gol e dar a vitória aos meus companheiros. Foi só uma questão de estar no lugar certo na hora certa e já estamos olhando adiante, para o próximo passo. Esperançosamente, venceremos esse título, mas pudemos ver novamente, nesse jogo, que essa não é uma liga fácil de vencer e é por isso que tentaremos lutar pela vitória em todos os jogos.
Foi um jogo muito duro contra o Hull City. Depois dos dois gols que marcamos, eles reagiram da maneira correta e nos colocaram em uma situação difícil. Os dois gols que eles marcaram em seguida lhes deram confiança e foi um pouco difícil, mas o mais importante é a vitória.”
Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o treinador José Mourinho disse que Rémy, que agora contabiliza seis gols na temporada, é um pouco sem sorte por não ter mais chances. O jogador tem se mostrado pronto para desempenhar qualquer papel, nas nove partidas finais e falou sobre o assunto.
“É verdade que é um pouco frustrante ficar no banco, mas o treinador conhece todo o time e tem muito boa qualidade no plantel. É por isso que quando entrei só joguei com minha qualidade. Marcar gols é meu trabalho como um atacante, mas sei que só há 11 jogadores no campo e, sempre que o treinador precisa de mim, estou aqui.
O gol foi um bom momento para mim, mas foi fruto do trabalho de todo o time e estamos trabalhando devidamente nos treinos, todos os dias, para alcançar o sucesso. Para nós, é muito importante vencer esse tipo de jogo. Ainda estamos na liderança do campeonato, continuamos avançando nesse caminho e veremos o que acontece na temporada.”