Ramires: “Nunca fui jogador de simular faltas”

Ramires se defendeu das críticas após lance do pênalti (Foto: Yahoo)

Centro da polêmica no empate entre Chelsea e West Bromwich, neste sábado, o meio-campista Ramires se defendeu na entrevista coletiva após o jogo. O brasileiro garantiu aos repórteres que recebeu a carga do defensor no controverso lance do pênalti, que garantiu ao Chelsea a invencibilidade em Stamford Bridge na atual edição da Barclays Premier League.

“Era eu que estava na jogada e posso garantir que sofri carga do adversário. Nunca fui jogador de simular falta, muito menos quando tenho oportunidade para fazer gol. Isto parece-me mais choro de quem está contra a nossa equipe do que qualquer outra coisa. Infelizmente, para essas pessoas, continuamos sem perder em casa”, disse, em declarações reproduzidas pelo “Lancenet”

“Pelo que se passou no jogo, ganhamos um ponto. Ainda há muito campeonato pela frente. Vamos trabalhar para corrigir os erros que cometemos e melhorar nos próximos jogos”, completou.

Com o empate em 2 a 2, além do importante ponto conquistado, o Chelsea conseguiu manter uma marca histórica. Sob o comando de José Mourinho, o time jamais perdeu partidas em Stamford Bridge pela Premier League. Contando com o embate de hoje a tarde, já são 66 partidas de invencibilidade, marca mais longa já conquistada por um técnico em território inglês.

Mourinho acredita que árbitro não errou ao marcar o pênalti

Em sua entrevista coletiva após a partida deste sábado, José Mourinho foi convicto com relação ao lance que manteve o Chelsea invicto em Stamford Bridge na Premier League. Para o treinador português, o pênalti realmente existiu e, se teve alguém que poderia reclamar da arbitragem, este alguém é o Chelsea.

“Não tenho dúvidas, foi penalti. Vi o lance de diferentes ângulos e velocidades após o jogo e não há qualquer dúvida”, disse José Mourinho à Sky Sports.

“Também não tenho dúvidas, houve falta contra o Ivanovic quando o West Brom marcou o segundo gol. Por isso, se alguém pode queixar-se do trabalho do árbitro, é o Chelsea, não o West Brom”, acrescentou Mourinho.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.