Ramires: “É a realização de um sonho de infância”

Sem esconder a emoção após a difícil vitoria do Chelsea diante do Benfica, Ramires revelou que a classificação para a semifinal da Ligas do Campeão é, para ele, a realização de um sonho de infância. “Muita gente não acreditava que chegaríamos até aqui. Chegamos e vamos lutar até o fim pelo título. É a realização de um sonho de infância chegar tão longe na Liga dos Campeões. Nunca imaginei que isso aconteceria quando comecei a jogar em Barra do Piraí. Agradeço a Deus por estar vivendo esse momento”, afirmou.

Destaque do time londrino na temporada, Ramires destacou toda as dificuldades vencidas pelos azuis no jogo decisivo das quartas-de-finais da principal competição européia. “Deixei o campo exausto. Pensei até em pedir substituição no final do jogo, mas sabia que o time precisava de mim. Conheço bem quem estávamos enfrentando. Falei o tempo inteiro que não teríamos vida fácil. Tivemos chance para garantir a classificação com mais tranquilidade, mas pecamos nas finalizações e eles vieram para cima. Felizmente suportamos a pressão, conseguimos mais um gol e estamos vivos”, completou o jogador.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.