Ainda que alheio a especulação fomentada pelo Daily Mail de que Paulinho é o novo alvo do Chelsea, Ramires é só elogios ao parceiro de Seleção Brasileira. O volante após a vitória do time canarinho por 4 a 0 sobre o Japão em amistoso disputado nesta terça-feira previu o início de uma bela parceria com o corinthiano.
“Paulinho é um amigo que fiz na Seleção, um cara excelente de conviver e de ter ao lado no campo. Realmente nos entendemos muito bem nesses dois amistosos. Conseguimos aparecer bem na frente, dar mais opções para a equipe e isso foi muito positivo”, afirmou.
“Conversamos bastante e procuramos intercalar as subidas ao ataque para não deixar a defesa desprotegida. Acredito que conseguimos sincronizar bem essas escapadas e fazer um bom jogo, assim como toda Seleção”, completou o volante ao Lancenet!.
O Chelsea de Oscar, David Luiz e Ramires é o clube com maior número de representantes na Seleção Brasileira. Caso a negociação por Paulinho, de 24 anos, ganhe contornos de verdade na reabertura do mercado de transferência o time londrino pode reunir três dos quatros componentes do meio de campo titular de Mano Menezes nos últimos amistosos.