
O zagueiro que atuou contra o Brasil no amistoso vencido pela Inglaterra, estava presente no duelo contra o Wigan em Stamford Bridge, quatro dias depois. Sobre a partida comemorativa da Football Association, Benitez disse que Cahill precisa de um tempo fora das quatro linhas por estar atuando com muita frequência, e que a repercussão da falha foi uma “tempestade em copo d’água”.
O zagueiro falhou no amistoso em Wembley, mas atuou positivamente no embate válido pela Premier League, segundo Benitez.
”Na Inglaterra, quando você comete um erro, a câmera da transmissão da partida fica filmando o autor por cinco minutos. Não é o melhor jeito de passar confiança aos atletas”.
“Ele vem atuando bem no Chelsea e está se esforçando o máximo pelo seu país. Ele errou, mas falhar é parte do jogo, infelizmente ocasionou em gol. O mais importante é que ele é jovem, está melhorando e aprendendo”.
Jovetic é alvo de outro rival londrino
O Arsenal entrou na disputa pelo jogador da Fiorentina. O atleta que vem sendo sondado pelo Chelsea durante muitas temporadas, parece ter conhecido o outro rumo de Londres.
Segundo o Telegraph, a proposta dos Gunners alcançaria os vinte milhões de Libras, superando os 17 milhões oferecidos pelo Chelsea na temporada anterior.