Pulis fica irritado com simulações e não expulsão de David Luiz

Treinador do Stoke City ficou bravo com simulações e atuação da arbitragem. (Foto: Rud Soccers)

O técnico do time do Stoke City, Tony Pulis, ficou irritado com as simulações de Ivanovic e Oscar na partida desse sábado.

“O que me decepcionou foi a simulação e o apelo de Ivanovic no primeiro tempo, e o Oscar – que é um jogador fabuloso – fez algo semelhante na segunda etapa”, disse ele.

“Isto é Inglaterra, nós não podemos ver as pessoas se jogando e não querer falar sobre isso, temos que dar destaque pois fez parte do jogo.”

O treinador ainda achou que o árbitro Michael Oliver deveria ter expulsado David Luiz após um carrinho perigoso em Jon Walters.

“Foi uma entrada maldosa, o David teve muita sorte de permanecer em campo.”

Pulis declarou sua decepção com o resultado, mas estava feliz com a atuação da sua equipe, dizendo que foi o melhor desempenho em Stamford Bridge desde a promoção para a Premier League em 2008.

“Este foi provavelmente o nosso melhor jogo em Stamford Bridge nas cinco temporadas de temos na Premier League”, disse Pulis entusiasmado.

“Jogamos bem contra Arsenal, Manchester City e agora o Chelsea, e nós deveríamos ter vencido o Reading, mas o juiz deu um pênalti bobo no último minuto.”

“No geral estou muito satisfeito com o nosso desempenho.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Maia