Príncipe William dá ”bronca” em Ashley Cole no treino da English Team

Príncipe William assistiu e conversou com o jogadores ingleses

No treino desta terça-feira, Príncipe Willian foi assistir o treino do English Team e também conversou com diversos jogadores. Entre eles, Ashley Cole foi o principal jogador escolhido pelo Príncipe, devido toda a confusão envolvendo o lateral esquerdo e a Associação de Futebol.

“Se você continuar sendo um menino travesso, vamos tirar a sua conta no Twitter”, brincou quando apertou a mão de Cole.

Depois do pedido de desculpas do jogador à FA, o lateral esquerdo do Chelsea foi liberado para juntar-se ao restante dos companheiros. Ashley tem 98 jogos completados atuando pela seleção e poderá completar 100, caso o treinador Roy Hodgson escale o lateral como titular nos próximos dois jogos. Questionado sobre o  lateral da seleção usar a faixa de capitão, o presidente da FA, David Bernstein,  acha muito improvável:

“Para ser absolutamente honesto, eu duvido. Nós expressamos um ponto de vista sobre o que precisamos em relação a um capitão e eu duvido, mas vamos ver.”

Bernstein, falando à Rádio 5 Live antes da abertura oficial do Centro Nacional de Futebol no Parque São Jorge em Burton, ainda revelou que Cole tinha seguido o seu pedido de desculpas ao FA na sexta-feira com um pedido de desculpas pessoal.

“Ele se desculpou imediatamente na sexta-feira e ele veio me ver na noite passada e me pediu desculpas pessoalmente”, disse Bernstein.

“Ele mostrou arrependimento real. Disse que estava muito triste. Ele está livre para jogar pela Inglaterra sobre os jogos que virão. Cabe ao gerente para decidir se ele joga ou não. “

Cole tem até as quatro horas da tarde desta quinta-feira para decidir se aceita ou não a decisão da FA. Serão 24 horas antes da seleção enfrentar o San Marino, em Wembley.

O treinador Roy Hodgson mostrou-se aliviado com a situação depois do pedido de desculpas do jogador:

“Eu estou satisfeito que o presidente tenha aceitado o pedido de desculpas de Ashley. Eu sei como ele estava triste por isso e estou feliz que isso tenha sido resolvido.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon