Premier League 2. Chelsea perde para Liverpool.

Premier League 2: Fora de casa, Chelsea perde para Liverpool

Em jogo válido pela Premier League 2, o Chelsea foi derrotado pelo Liverpool na sexta rodada da competição. O jogo foi realizado na Liverpool Academy e o time da casa venceu por 3 a 1. Primeiramente, o Liverpool fez o resultado na etapa inicial após os gols de Williams, Cain e Millar. Por outro lado, Fiabema descontou para o time londrino.

Com o resultado, o time de Kingsmeadow continua na liderança da competição com 12 pontos. Entretanto, o Chelsea tem um jogo e um ponto a mais do que Blackburn e Tottenham. Respectivamente, segundo e terceiro colocados. Assim sendo, a diferença do Chelsea para o sexto colocado é de dois pontos na classificação geral.

Por fim, o próximo jogo do Chelsea na Premier League 2 será contra o Everton. Ou seja, o embate está andando para dia oito de novembro, às 10h, no Merseyrail Community Stadium, em Southport.

Ficha técnica

Chelsea (4-2-3-1). Lucas Bergstrom; Henry Lawrence, Dynel Simeu (c), Jack Wakely, Baba (George Nunn 70); Thierno Ballo, Danny Drinkwater; Dion Rankine, Tino Anjorin (Ben Elliott 78), Marcel Lewis; Bryan Fiabema

Reservas: Jake Askew, Bashir Humphreys, Pierre Ekwah-Elimby
Cartões amarelos: Simeu 16;
Gol: Fiabema 81 (pênalti)

Liverpool. Vitezslav Jaros, Abdulrahman Sharif, Remi Savage, Rhys Williams (Matteo Ritaccio 63), Sepp Van Den Berg, Tom Clayton, Jack Bearne (Yasser Larouci 78), Elijah Dixon-Bonner, Luis Longstaff, Jake Cain, Liam Millar.
Reservas: Fidel O’Rourke, Joe Hardy, Ben Winterbottom,
Cartão amarelo: Savage 50
Gol: Williams 14; Cain 17; Millar 21 (pen);

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.