Premier League 2: Chelsea goleia Manchester United

Premier League 2: Chelsea goleia Manchester United

Em jogo válido pela Premier League 2, o Chelsea goleou o Manchester United por 6 a 1, em Kingston upon Thames, na cidade de Londres. O jogo foi realizado nesta sexta-feira (18) e os gols do Chelsea foram marcados por Tino Anjorin (2), Marcel Lewis (2), Jude Soonsup-Bell e Charlie Brown. Por outro lado, Joe Rugill descontou para o Manchester United.

O destaque do jogo foi Tino Anjorin, autor de dois gols – aos 34 e 51 – e duas assistências no embate contra o Manchester United. Além disso, o camisa 10 da equipe de desenvolvimento participou do primeiro gol de Marcel Lewis e do tento marcado por Charlie Brown.

Tino Anjorin foi o destaque do embate na Premier League 2. Anteriormente, o jovem atleta atuou com a equipe principal do Chelsea na UEFA Champions League (Chelsea FC)
Tino Anjorin foi o destaque do embate na Premier League 2. Anteriormente, o jovem atleta atuou com a equipe principal do Chelsea, diante do Krasnodar, na UEFA Champions League (Chelsea FC / Site)

Além dos três pontos, o resultado assegura a primeira colocação da Premier League 2 ao Chelsea. A equipe de Kingsmeadow chega aos 22 pontos em 11 jogos. Ou seja, sete vitórias, um empate e três derrotas na competição de base. Assim sendo, essa é a terceira vitória consecutiva do Chelsea no campeonato.

Anteriormente, a equipe de Londres enfrentou um jejum de três jogos (duas derrotas e um empate) na Premier League 2. Primeiramente, dois reveses para as equipes de Liverpool e o empate contra o segundo colocado Manchester City. Entretanto, os nove pontos em três jogos alavancaram a equipe de Andy Myers na PL2.

Primeiramente, a vitória por 2 a 1 contra o Leicester City. Logo após, o triunfo contra o Tottenham Hotspur, com a presença de Petr Cech no gol, por 3 a 2. Em conclusão, a vitória maiúscula contra o Manchester United por 6 a 1.

Os próximos jogos da equipe de desenvolvimento do Chelsea

Esse foi o último duelo do Chelsea, em 20202, na Premier League 2. O próximo duelo do Chelsea um confronto de extremos na tabela de classificação. O líder Chelsea enfrenta o lanterna West Ham, às 16h (horário de Brasília), no Rush Green, mando dos Hammers, em Londres. A data do embate está agendada para 15 de janeiro de 2021. Em contrapartida, o Chelsea retorna ao estádio de Kingsmeadow no dia 22 de janeiro, às 16h (Brasília), contra o Southampton.

A rodada da Premier League 2

Além do triunfo do Chelsea, dois jogos serão realizados nesta sexta-feira pela Premier League 2.  Arsenal e Leicester se enfrentam no Meadow Park, em Borehamwood. Por fim, Brighton e Everton medem forças no The Amex Elite Football Performance Centre, em Brighton, às 16h (horário de Brasília). Em conclusão, confira todos os jogos da Premier League 2, na última rodada de 2020, no link anexado.

Ficha técnica

A equipe de Londres entrou em campo com a seguinte formação inicial. Ou seja, o setor ofensivo e de criação funcionou diante do Manchester United.
A equipe de Londres entrou em campo com a seguinte formação inicial. Ou seja, o setor ofensivo e de criação funcionou diante do Manchester United. (Chelsea TV / image)

Chelsea: Bergström, Simeu (c), McClelland, Colwill, Baba Rahman (Ekwah 69), Bate, Livramento, Lawrence, Soonsup-Bell (Brown 66), Anjorin, Lewis (Ballo 78).

Reservas: Tlemcani, Nunn.
Cartões amarelos: Ekwah-Elimby 78, Simeu 86
Gols: Marcel Lewis 2′, 68′, Jude Soonsup-Bell 3′, Faustino Anjorin 34′, 51′ (pen) e Charlie Brown 72′

Manchester United: Woolston, Laird, Fernandez, Fish, Mengi (c), Galbraith (Helm 69), Puigmal, Shoretire, Elanga, Mejbri, Pellistri (Hugill 65).

Reservas: Devine, Mastny, McCann.
Cartões amarelos: Fish 30, Puigmal 86, Shoretire 88
Gol: Joe Hugill 84′

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.