Petr Čech: “Defendemos bem”

(Foto: Chelsea FC)
(Foto: Chelsea FC)

Segundo Petr Cech, o resultado do jogo de ontem contra o Galatasaray, pela UEFA Champions League, foi satisfatório. Não tendo construído uma grande vantagem no placar, tal como o time poderia ter tido no primeiro tempo da tarde passada, Cech refletiu sobre essas oportunidades perdidas, mas também falou sobre a ação que se desenrolava mais perto do seu lado do campo, o ataque do Galatasaray.

“No primeiro tempo fizemos tudo muito bem para chegar ao gol, e tivemos mais contra-ataques depois disso, então foi uma pena que só perdemos o último passe para marcar mais um gol”, disse o goleiro.

“Depois do gol deles o jogo se tornou mais difícil por isso tivemos que estar prontos para defender. Estávamos sem um pouco de energia nos últimos 20 minutos e eles estavam voltando com força e em lugares difíceis, conseguimos um empate com um gol marcado fora de casa – o que pode ser importante – então podemos estar felizes com isso.”

“Temos um resultado que é bom, mas o empate ainda está em aberto. A pontuação 1-0 teria sido o melhor resultado, mas estamos em uma boa posição. Temos de nos certificar no jogo em casa vamos jogar bem novamente e marcar os gols que precisamos.”

Cech também ficou cara a cara com um homem que foi grande parte de sua carreira um aliado crucial, por isso foi com prazer que o goleiro foi capaz de falar sobre um forte desempenho defensivo que bateu a ameaça representada pelo antigo talismã do time, Didier Drogba.

“Tem sido um longo tempo desde que jogamos um contra o outro na liga francesa”, Cech lembrou.

“Durante oito anos, ele estava do meu lado, e de repente você tem que ter a certeza de que ele não vai marcar. Isso é sempre uma tarefa difícil, mas nós não permitimos que ele tivesse alguma chances e defendemos bem”, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.