Pedro fala sobre a seleção espanhola: “É o que nós queremos fazer, ganhar ritmo e tentar concluir nossa classificação”

pedro--gaining-rhythm
Pedro esteve recente em todos os recentes títulos da seleção (Foto: ChelseaFc)

A Espanha garantiu seu lugar ontem na Euro 2016 com uma vitória sobre Luxemburgo, e Pedro em entrevista ao site oficial do Chelsea disse que sua ida ao Stamford Bridge no começo da temporada aumentou muito sua confiança .

O jogador de 28 anos mudou do Barcelona para Londres em agosto, depois de longos 11 anos no Camp Nou, teve uma ótima estreia contra West Bromwich Albion, e desde então está sempre presente nos jogos.

Antes do jogo, Pedro disse o motivo pelo qual saiu da Catalunha e se juntou aos Blues:

“Quando alguém começa a jogar, eles ganham ritmo, confiança, você é mais feliz, você experimenta mais coisas “, disse ele. “Deixar Barça foi difícil para mim, mas eu estou feliz com a mudança.”

Pedro fez parte da equipe que venceu a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa 2012,e já conhecia Cesc Fabregas, Diego Costa e Cesar Azpilicueta da seleção, que foi uma grande ajuda em termos de adaptação ao novo ambiente do clube.

 “Eles têm sido um grande apoio para mim”, disse ele. “A adaptação foi mais rápida  já que conhecia ele de lá (seleção) e eles me trataram muito bem no vestiário, me mostrando como o clube funciona.”

 

 

“A verdade é que a experiência tem sido ótima.”

Tirando a Copa do Mundo 2014, os registros recentes de La Fúria nos ultimos torneios são impressionantes, ganhando três dos quatro que competiu.

Pedro, agora um dos mais experientes grupo, falou sobre os jovens que estão acessando a equipe.

“Obviamente, nós sabemos que não estávamos no nosso melhor momento na Copa do Mundo, não demos conta de nós mesmos.”

“Mas eu acho que nos jogos de qualificação para o Euro (2016) a equipe mostrou uma nova imagem e esse é o caminho a percorrer.”

“É o que nós queremos fazer, ganhar ritmo, entrar em forma e tentar concluir nossa classificação e, em seguida, fazer um grande torneio lá.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Thatiane Rezende