Para Shevchenko, Chelsea tem chances de ir à final

O ex-jogador do Chelsea Andriy Shevchenko, afirmou ao Sky Sports que os Blues têm chances de passar pelo Barcelona, que é o favorito no confronto. “O Chelsea tem uma chance porque nos últimos dois jogos o Chelsea jogou muito bem e venceu o Tottenham em um jogo muito importante. Todos os meus parceiros de experiência estarão dando o máximo e agregando: Frank Lampard, John Terry,  Didier Drogba, bem como os jovens jogadores e [Branislav] Ivanovic. Eu acho que vai ser um bom jogo e espero que o Chelsea vença.”

O Barcelona é uma grande equipe, com grandes jogadores e joga um futebol fantástico, com muita posse e bom acabamento. O Chelsea sempre tem uma boa chance em casa, porque os fãs do Chelsea empurram a equipe em um bom caminho para ganhar o jogo“, destacou Sheva.

O ucraniano ainda comentou sobre a temporada inconstante do clube, que não vai bem na Premier League, correndo sério risco de não disputar a próxima edição da Champions League. “Tem sido uma temporada muito difícil para o Chelsea, mas talvez eles possam jogar a final, você nunca sabe“, afirmou. “Eles não estão em uma boa posição na liga agora, o que é anormal, pois a cada ano lutam pelo título. Agora, eles têm que pensar na Liga dos Campeões. Eu acho que o Chelsea pode mudar tudo em um jogo“, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson