Para Roberts, Terry não deveria jogar Eurocopa

Em seu twitter oficial, o atacante do Reading, Jason Roberts, analisou o alegado caso de insultos racistas de John Terry a Anton Ferdinand e defendeu a não convocação do capitão do Chelsea para a disputa da Eurocopa.

“Vi que o caso de Ferdinand foi adiado. Mas defendo que John Terry não deveria marcar presença no Europeu. Ele é inocente até provarem o contrário, mas isso no futebol não é a mesma coisa. Depois, algo mais importante, o vestiário na Euro poderá ficar tóxico”, twittou o jogador.

Acusado de racismo, John Terry tem novo julgamento marcado para o dia 9 de julho.

Veja Também :

  1. Villas-Boas: ‘Terry jogar contra o QPR não é problema’
  2. Ex-Jogador do QPR sai em favor de Terry sobre acusações de Racismo
  3. “Não vi Terry fazer nenhum comentário racista”, afirma Ashley Cole
  4. Paciente, Bruma se espelha em Terry para jogar pelo Chelsea
  5. Terry comenta acusações de racismo

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/para-roberts-terry-nao-deveria-jogar-eurocopa/
Para Roberts, Terry não deveria jogar Eurocopa
https://chelseabrasil.com/2012/02/para-roberts-terry-nao-deveria-jogar-eurocopa/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.