Para Mourinho, a possibilidade de enfrentar o Real não é algo especial

Para o treinador, não há diferença entre os possíveis adversários do Chelsea na Champions (Foto: Getty Images)
Para o treinador, não há diferença entre os possíveis adversários do Chelsea na Champions (Foto: Getty Images)

Mourinho disse que ele não se importaria se o sorteio colocar frente a frente Chelsea e Real Madrid na fase semifinal da Champions League. Os Blues passaram pelo PSG nas quartas de final com um gol de Demba Ba no fim da partida, superando os franceses pelo gol marcado fora de casa.

O português poderá enfrentar seu último clube na disputa por uma vaga na final da competição. Mas o Special One está convencido de que enfrentar o Real Madrid não teria nenhum significado a mais para ele do que enfrentar algum dos outros times restantes.

Ao perguntarem se havia alguma diferença se o sorteio o colocasse contra o Real Madrid, ele respondeu: “Não, não importa. Real Madrid, ​​Atlético, Bayern… não importa. Estamos nas semifinais. Se as quartas-de-final tinham oito equipes fantásticas, imagine os quatro que chegaram nas semi-finais. Tudo pode acontecer.”

“Um grande adversário está esperando por nós na semifinal, mas não importa qual deles. Eles sabem que somos uma equipe com um espírito especial, mesmo que não estejamos em nosso potencial máximo.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.