
Para o jogador do Derby County, Robbie Savage, o Arsenal seria o grande favorito ao título da Premier League desta temporada se tivesse contratado o atacante Diego Costa e repatriado o meia Fàbregas. Após o fechamento da janela de transferências, o treinador Arsène Wenger chegou a declarar que teve a oportunidade de contar com Fàbregas, mas que a prioridade do clube londrino era outra.
“Vejo que o Chelsea está no topo de deve ganhar o título com uma média de seis pontos na frente dos outros clubes. Os clubes onde José Mourinho passa sempre estão motivados a conquistar grandes títulos, e com as contratações para a temporada, o Chelsea é sem dúvida o favorito”, declarou Savage.
Com a chegada de reforços como Thibaut Courtois, Diego Costa, Cesc Fàbregas e Loïc Rémy, o Chelsea mantém esperanças de conquistas para a atual temporada. O grupo na UEFA Champions League conta com Schalke 04, Sporting e Maribor, e a na Premier League o clube soma três vitórias em três jogos.
“Acredito que os Gunners possuem força para se manterem no topo da tabela, mas precisam de um atacante de peso para o time. Não creio que Olivier Giroud seja o nome mais cobiçado pela torcida e por Wenger. Nenhum dos seus 23 gols na última temporada foram contra grandes clubes. Todos clube que quer se destacar dos outros precisa de um jogador de peso na frente como o Deigo no Chelsea e Radamel Falcão no Manchester United por exemplo”, disse.
O Chelsea entra em campo neste sábado (13), em casa contra o Swansea City em partida válida pela quarta rodada da Premier League. Os Blues contam com todo o elenco disponível após as partidas de seleções nesta última semana.