
O Chelsea recebeu novamente o Manchester United em Stamford Bridge nesta quarta-feira (31), mas diferentemente da última vez os Blues saíram com a vitória.
O jogo foi emocionante e terminou na prorrogação pelo placar de 5-4. Os dois times estavam “mistos”, mas na segunda etapa com a entrada de Oscar, Ramires e Hazard o jogo mudou, já que o Chelsea perdia por 3-2.
O treinador Roberto Di Matteo declarou que o resultado do final de semana, onde o Chelsea foi prejudicado pela arbitragem não foi justo, pois o terceiro gol dos Red Devils estava impedido.
Segundo treinador, quando uma partida tem o andamento influenciada pela arbitragem, como foi a do final de semana, ela perde o brilho e prejudica o andamento do campeonato.
“Fiquei muito feliz com o desempenho da equipe ontem, e a vitória foi ótima para reconquistarmoso ânimo para seguir bem na Premier League”, disse o treinador.