Para Cahill vencer a Champions “é tão surreal”

Quando Gary Cahill foi anunciado como jogador do Chelsea no final de Janeiro, o camisa 24 revelou sua vontade de conquistar títulos. Em pouco mais de quatro meses, o inglês viu o fantasma do rebaixamento que assombrava o Bolton, seu ex-clube ficar para trás e conquistou duas competições com jogador dos Blues.

“É um sonho que se tornou realidade. Quando eu me lesionei contra o Barcelona, temi que não pudesse jogar a final, mas estou muito agradecido pela equipe que ajudou a mim e ao David [Luiz] a voltarmos. Isso é absolutamente incrível” disse Cahill ao site oficial.

“Nós dois ficamos desapontados por não jogarmos a final da FA Cup, mas os jogadores fizeram seu trabalho e o time permaneceu unido e conseguiu seu objetivo. A temporada não foi tão boa, mas conseguimos dois troféus.”

Para Cahill, a ficha ainda não caiu: “Eu ainda não consigo acreditar. É tão surreal. Vim para cá para ganhar troféus e assinei por cinco anos e meio. Nunca imaginei que venceria algo em menos de seis meses. É incrível.”

“Se você tivesse me falado no início da temporada que eu conquistaria a Champions League, eu diria que você estava brincando comigo. Estou perdido em minhas palavras” finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.