Oscar acredita na vitória contra o Manchester United, em Old Trafford

Oscar se diz feliz com o bom início de temporada dele e da equipe. (Foto: Chelsea FC)
Oscar se diz feliz com o bom início de temporada dele e da equipe. (Foto: Chelsea FC)

Oscar está esperando ansiosamente o confronto em Old Trafford, na segunda-feira à tarde. O brasileiro se diz pronto para ajudar o Chelsea a garantir uma importante vitória no início da temporada.

Oscar enfrentou o Manchester United cinco vezes na última temporada, saindo vitorioso em três ocasiões, e está determinado a manter os 100% do Chelsea na Premier League, melhorando ainda mais o início da equipe na corrida pelo título.

É óbvio que é um jogo muito importante, e o primeiro de dois jogos que vamos jogar na sequência, sendo o outro contra o Bayern de Munique. São grandes jogos para nós.”, disse o jogador de 21 anos de idade.

Estamos esperançosos de que possamos jogar bem, é verdade que ainda é o início da temporada, mas não podemos ser complacentes, este é um jogo tão importante e temos certeza que se colocarmos tudo o que estamos planejando em prática, vamos conseguir conquistar os três pontos.”

Eles são um dos melhores times que vamos jogar contra, um dos nossos maiores rivais e, sem dúvida, no final da temporada estarão brigando pelo título. Por esta razão, nós sabemos que precisamos jogar bem. Será difícil para nós, mas, ao mesmo tempo, será difícil para eles.”

No último confronto entre as equipes no Old Trafford, em maio, o Chelsea conseguiu os três pontos após o gol de Juan Mata, num chute cruzado sem chances pra De Gea. Oscar acredita que o time está bem posicionado para um resultado semelhante e, desta vez, irão abrir uma vantagem na corrida pelo título no início do campeonato.

Se vencermos, poderemos abrir uma vantagem de seis pontos para o Manchester United, além do fato de que eles são os campeões e da importância que terá uma vitória contra eles desde já. Sabemos que vai ser difícil, mas, no entanto, sabemos que podemos vencer em Old Trafford. Fizemos isso na temporada passada e vamos tentar fazer o mesmo agora.”

Em uma nota pessoal, Oscar diz que seu início de temporada está sendo muito bom, com um gol logo na estreia contra o Hull City, na semana passada. E diz que, apesar de período curto de treinos por conta das férias prolongadas graças a Copa das Confederações, acredita que as coisas estão ficando cada vez melhores.

Eu tive uma pré-temporada curta, e talvez por isso eu terminei o jogo contra o Hull sentindo muito cansaço, mas depois contra o Aston Villa foi um jogo difícil e acabei me sentindo bem após a partida, de forma que a cada jogo a situação parece ficar mais fácil e a minha condição física só tende a melhorar”, finalizou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.