
O meia Oscar espera que a conquista do título da Premier League nesta temporada dê início a um período de domínio do futebol inglês para os Blues.
A vitória por 1 a 0 sobre o Manchester United, em Stamford Bridge, no sábado passado, fez o Chelsea aumentar a diferença na liderança. Agora, os líderes do Inglês tem 10 pontos sobre o Arsenal, segundo colocado, com apenas seis jogos restantes e ambos se enfrentam nesse domingo às 12 horas, Horário de Brasília, no Emirates Stadium .
Os Gunners estão invictos na Premier League desde fevereiro, e Oscar está esperando um duro teste contra o time de Arsene Wenger.
“O Arsenal tem melhorado muito. Eles ganharam quase todas as partidas que jogaram recentemente. Então, nós sabemos que eles são uma ameaça real. Nós temos jogado bem também e sabemos que estamos prontos para qualquer desafio.”
O meia brasileiro do Chelsea afirma que o título da Premier League é apenas o começo para a equipe de José Mourinho. Os Blues não vencem esse título desde 2010 e o brasileiro prevê o time dominando a Inglaterra.
“Espero que sim. Este plantel é muito jovem e estamos jogamos juntos por um longo tempo. Estamos melhorando com o tempo. Isso é bom para os jogadores e para o clube. Sabemos os movimentos uns dos outros em campo.”
“Nós sabemos que estamos muito perto do título, mas existem alguns desafios pela frente. Se conseguirmos levantar este troféu e manter este nível de performances, certamente vamos fazer algumas outras boas temporadas como esta.”