Após o empate em Turf Moor, casa do Burnley, o zagueiro do Chelsea, Gary Cahill, falou sobre a partia, campanha na Premier League e a necessidade do foco nas rodadas restantes. Os Blues lideram a competição, com oito pontos de vantagem para o Manchester City, vice colocado.
O final do campeonato está próximo e todo esforço gera resultados
“É hora de pressionar e onde a motivação para finalizar o trabalho deve estar com todos”.
“Existe uma luz no fim do túnel, então, é importante que nos mantenhamos trabalhando, focados e manter o que estamos fazendo por 95 por cento da temporada”.
“Eu sinto que nós jogamos muito melhor contra o Burnley, mas, é importante manter o foco. Talvez, isso foi como um despertar. Nós entendemos que será difícil para cruzar a linha e há muito mais futebol a ser jogado, mas, devemos nos manter acreditando no que estamos fazendo em toda a temporada”.
“Eles foram muito diretos, e isso não é uma crítica porque eu examinei todos os lados da moeda com times que eu joguei.”
“Toda vez que a bola estava na metade deles, ou onde quer que estivesse, estava sendo colocada na caixa”.
“Eles jogaram para seus pontos fortes e esse é o motivo da dificuldade. Cada jogo é difícil a sua própria maneira e temos que nos adaptar a isso, jogando contra os gostos de Arsenal ou Man City, onde você está concentrado em suas corridas ou jogos como Burnley quando é ligeiramente diferente. Esse é o motivo que será difícil até o final da temporada”.
“Nós estamos trabalhando muito duro nesta temporada para nos colocar nesta posição e com 13 jogos restando, é importante que os eliminemos com os resultados certos”.
“Nós devemos estar mais focados agora que estamos chegando mais e mais perto, e ainda mais determinados”.