“Não desistimos ainda” afirma Di Matteo

Derrotado dentro de casa, o Chelsea ficou mais distante da quarta-colocação. Desapontado com o resultado, Roberto Di Matteo avaliou a partida do seu time, alegando que a grande quantidade de partidas em duas semanas e meio desgastou seus jogadores.

“No primeiro tempo, não conseguimos crescer, não fizemos o que precisávamos para dominar a partida. O segundo foi melhor, pressionamos o Newcastle no seu campo defensivo e criamos algumas chances, mas eles jogaram muito bem. Conseguiram se defender bem e marcaram dois gols” comentou ao site oficial.

“Tentamos explorar nossos jogadores ao máximo e eles responderam bem. Temos que dar os créditos ao Newcastle, porque eles jogaram muito bem contra nós.”

Com seis mudanças em relação ao time titular que goleou o QPR, Di Matteo sentiu que precisava injetar energia no time: “Eu selecionei um time forte para ganhar nosso sexto jogo em 17 dias. Não podemos colocar os mesmos 10 jogadores em todas as partidas. Temos um bom plantel, eles dão tudo, se esforçam e temos que nos esforçar para vencer. Temos que nos reerguer e nos preparar para o jogo de sábado. Estamos olhando para a final da FA Cup agora.”

Cada vez mais distante da zona de classificação, Di Matteo reconhece que a situação do Chelsea não é fácil: “Estamos numa posição difícil agora. A temporada tem sido difícil, mas não desistimos ainda. Perdemos muitos pontos e estamos olhando em frente.”

Category: Competições

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.