Mourinho: “Watford é um bom time”

Mourinho cravou que é necessário atenção contra o Watford (Foto: Chelsea FC)
Mourinho cravou que é necessário atenção contra o Watford (Foto: Chelsea FC)

José Mourinho acredita que a experiência adquirida através dos outros jogos contra equipes da segunda divisão inglesa auxilia a equipe londrina frente a equipe do Watford. O português disse que atuar contra Bolton e Derby County será de grande importância para o Chelsea já que o rival desta vez ganhou quatro dos últimos cinco jogos.

“É um jogo difícil. O time adversário é bom, um dos melhores da segunda divisão. O ponto positivo é que nós temos a experiência de ter atuado contra outros clubes da Championship na Copa da Liga Inglesa”.

“O Watford é um bom time e eles estão descansados, não jogaram durante o período de Ano Novo. Contarão com um grande apoio dos torcedores, tentarão nos vencer e, portanto, precisamos estar prestando atenção”.

“É impossível jogar por um, dois, três ou quatro troféus, Só é possível jogar partida por partida, vamos jogar o próximo jogo válido pela FA Cup e tentaremos vencer o torneio. Simples assim”.

Depois de passar por um período de quatro jogos de Premier League em um espaço de 11 dias, Mourinho espera mudanças nos 11 titulares.

“O próximo jogo é o mais importante para nós. Encaramos com o pensamento de conquistar o título. Obviamente que descansaremos alguns jogadores, isso é normal, dar chances a outros jogadores para que eles possam mostrar do que são capazes”

O Chelsea entra em campo após sofrer dura derrota no clássico londrino contra o Tottenham. Porém, Ramires foi apontado na entrevista de Mourinho como um aspecto positivo na última partida.

“Ramires está progredindo passo a passo. Contra o Tottenham, ele atuou 45 minutos. É um jogador que precisamos, mas estava com dificuldades na primeira parte da temporada. Agora ele dá sinais que está melhorando e quase pronto”.

O último depoimento de Mourinho foi sobre a possibilidade de Thibaut Courtois atuar na partida da Copa da Inglaterra.

“Ele tem um problema em um dos dedos. Vamos ver o que acontece. No jogo contra o Tottenham, não perguntei se ele quebrou o dedo, perguntei se ele aguentaria até o intervalo”.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.