Mourinho, sobre o jogo contra o Manchester City: ”São mais três pontos”

Mourinho comentou sobre a partida de domingo (Foto: Divulgação/Chelsea Football Club)
Mourinho comentou sobre a partida de domingo (Foto: Divulgação/Chelsea Football Club)

Em entrevista coletiva concedida em Cobham, nesta sexta-feira (19), José Mourinho comentou sobre o jogo do fim de semana: o complicado duelo contra o Manchester City. O treinador acredita que esta partida seja apenas mais três pontos na temporada, mas ressalta a importância de vencer um candidato direto ao título.

‘É mais um jogo, mais três pontos. Obviamente quando partidas são entre candidatos ao título, cada ponto faz a diferença. Na semana passada, City e Arsenal ficaram com um ponto cada, nenhum com três. Estes jogos, no final, podem ser importantes, mas se analisar com uma visão pragmática, é apenas um jogo, mais três pontos, nada mais do que isso” disse Mou.

Em seguida, o português analisou os últimos duelos entre Chelsea e City. ”Tivemos a oportunidade de vencer na última temporada, temos a experiência. Mas não vou atrás de cada segundo daquele jogo. A última temporada é a última temporada, estatísticas pertencem a história, não ao futuro. O que aconteceu não tem relação com esta temporada. Podemos ir lá e vencer? Claro que podemos. Mas também há a chance de perdermos” completou.

O treinador também comentou sobre Diego Costa. O atacante espanhol, segundo o próprio José, não está nas melhores condições físicas. ”Todos estão prontos pra jogar. Diego não está em sua melhor condição, mas vai começar o jogo. Jogará este, não jogará contra o Bolton e jogará contra o Aston Villa. Veremos seu progresso. O departamento médico está fazendo seu melhor e o jogador está sendo incrível tentando jogar”.

Uma vitória no jogo de domingo traria um recorde a Mourinho, o de 164 vitórias no comando do Chelsea, se igualando a Dave Sexton e se tornando o segundo treinador com mais vitórias na história do blues, mas The Special One, disse que os três pontos são mais importantes que esta marca. ”Eu não quero ganhar este jogo para chegar a 164 vitórias, e sim para trazer os três pontos. estou totalmente focado no jogo e na Premier League 2014/2015, e não na história” declarou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.