![mourinho--total-trust.img[1]](https://i0.wp.com/chelseabrasil.com/wp-content/uploads/2015/03/mourinho-total-trust.img1_.jpg?resize=601%2C338&ssl=1)
José Mourinho concedeu entrevista nesta sexta-feira (13), em Cobham, centro de treinamento da equipe. Na entrevista, o português afirmou que logo após a derrota para o Paris Saint-Germain na quarta-feira (11), o mesmo reuniu a equipe que por sua vez pareceu disposta a manter a excelente campanha da Premier League e focar na partida contra o Southampton.
“Eu tive uma reunião com os jogadores, eu estou trabalhando para o futuro. Muitas pessoas estavam falando, nós estávamos discutindo e foi muito interativo, foi bom.”
Mourinho lamentou a eliminação frente ao PSG, mas ressaltou que sua equipe foi eliminada sem ter acumulado nenhuma derrota.
“Estamos fora da Liga dos Campeões, disputamos oito partidas, não perdemos nenhuma, mas não fomos bons o suficiente e não conseguimos o resultado que precisávamos para chegar às quartas de final.”
Com as eliminações na Uefa Champions League e FA Cup, mas com o título da Capital One Cup, resta ao Chelsea apenas a Premier League, onde o clube é líder com cinco pontos de vantagem sobre o Manchester City, segundo colocado, com um jogo a menos.
“Esse é o nosso foco, temos 11 partidas para jogar, nós queremos vencer a Premier League, mas também para estar de volta na Liga dos Campeões em uma boa posição.”
“A realidade é que desde do dia 1 de janeiro nós só perdemos contra o Bradford. Perdemos dois jogos no campeonato durante toda a temporada. Na Liga dos Campeões talvez seja um caso único de estar fora, sem ser derrotado.”
Mourinho aproveitou ainda para elogiar seus jogadores, demonstrando assim toda sua confiança neles. Além de tudo, Mourinho necessita de que seus jogadores estejam confiantes para seguir firme na busca pelo título inglês, título este que foi vencido pelo clube pela última vez em 2010.
O treinador encerrou sua entrevista demonstrando total confiança em sua zaga – muito contestada após a derrota contra o PSG – e prometeu que os gols de cabeça sofridos na partida serão usados para treinar e evitar que aconteçam novamente.