Mourinho quer esperar até o dia do jogo para definir a equipe

(Foto: Chelsea FC)
José Mourinho em coletiva pré-jogo  (Foto: Chelsea FC)

Após a última data FIFA, onde grande parte do elenco do Chelsea viajou para defender suas seleções nacionais, todo o foco foi redirecionado para a próxima partida válida pela Premier League contra o Crystal Palace, fora de casa. José Mourinho concedeu a tradicional entrevista coletiva pré-jogo após o treino em Cobham hoje na parte da manhã, e falou logo de cara sobre as lesões de cinco de seus jogadores.

“Eu quero esperar até amanhã. Nós temos alguns problemas. Ramires, Drogba, Diego Costa, Schürrle, Mikel. É uma longa lista”, destacou o português.

Mou também explicou que deu dois dias de total descanso aos três espanhóis do elenco (César Azpilicueta, Cesc Fàbregas e Diego Costa), porém no treinamento de hoje pela manhã em Cobham, Diego Costa, que marcou seu primeiro gol pela fúria, treinou normalmente.

Durante a coletiva, Mourinho também conversou sobre sua relação com os treinadores das seleções nacionais: “Eu não falo com os treinadores das seleções nacionais, só se eles quiserem falar comigo. Não tenho influência alguma e por isso não perco meu tempo contatando-os. Ao longo da minha carreira, alguns treinadores, não todos, costumavam a me perguntar sobre a situação dos meus jogadores, mas a maioria não. Quando eles querem falar comigo, estou sempre aberto para conversar. Eles têm o poder, eu não”. completou Mourinho.

Invicto, os Blues entram em campo amanhã com cinco pontos de vantagem na tabela

Em março desse ano, o Chelsea foi derrotado pelo Crystal Palace por 1-0, portanto, José Mourinho destacou que dessa vez não haverá espaço para erros, principalmente diante de um time que tirou quatro pontos do Chelsea na temporada passada.

“Foi um daqueles jogos em que perdemos e merecemos perder. Eu sei porque perdemos, portanto não tivemos nenhuma lição para aprender. Aceitei aquela derrota normalmente e assim é minha maneira de analisar essas partidas”. destacou o treinador português.

Ainda sobre o derby londrino no próximo sábado, Mou também frisou que nessa temporada o Chelsea tem muito mais personalidade para impor seu jogo. Mou também comentou que há jogos nos quais se deve impor o estilo de jogo e outros em que é melhor se adaptar. No caso do Crystal Palace, segundo o treinador, se impor é sempre a melhor opção.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.